Incêndio atinge central de geração de energia elétrica na região de Moscou




Pelo menos uma pessoa morreu e outras 13 ficaram feridas, segundo agência russa. Incêndio atinge central de geração de energia elétrica em Moscou
Um incêndio atingiu nesta quinta-feira (11) a central de geração de energia elétrica em Mytishchi, na ao norte Moscou, na Rússia. Pelo menos uma pessoa morreu nesta quinta-feira e outras 13 ficaram feridas, de acordo com o Ministério para Situações de Emergência da Rússia.
“Segundo dados preliminares, são 14 as vítimas: uma pessoa morreu, outra foi enviada de helicóptero a um hospital de queimados e outras 12 pessoas receberam atendimento médico de forma ambulatória”, disse um porta-voz da citada pasta à agência de notícias russa “Interfax”. As informações da agência russa foram obtidas pela EFE.
As chamas na Central Térmica-27 foram controladas.
Chamas e fumaça preta foram vistas na estação de energia, em Mytishchi, nos arredores de Moscou, na Rússia, nesta quinta-feira (11)
Sergey Vedyashkin/ agência de notícias de Moscou via AP
Incêndio atingiu central geradora de eletricidade na região de Moscou, na Rússia, nesta quinta-feira (11)
Instagram / almazov88 via Reuters

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

For security, use of Google's reCAPTCHA service is required which is subject to the Google Privacy Policy and Terms of Use.

I agree to these terms.