GRAVÍSSIMO: Policiais e manifestantes criam clima de intimidação contra Glenn em Paraty

A cidade de Paraty vivenciou na tarde desta sexta-feira, 12, um clima de intimidação ao jornalista Glenn Greenwald, que fará palestra na Flipei, a Flip paralela.

Segundo informações da Folha de S. Paulo, cerca de dez motos com policiais militares do Batalhão de Choque circulam sem placas pelas ruas.

- Publicidade -

Outras 20 pessoas vibravam a cada passagem de veículos equipados com bandeiras do Brasil. Alguns vestiam roupas nas cores verde e amarela, outros ostentavam camisetas com imagens do presidente Jair Bolsonaro.

Um caminhão com uma faixa com os dizeres “Indignação é coisa nobre! Fora de Paraty Glenn Greenwald” estava estacionado na entrada da cidade.

Participante da mesa junto com Greenwald, o sociólogo Sergio Amadeu garantiu que a programação do debate não vai se alterar.

“Vamos fazer o debate como o planejado. Os neofascistas estão incomodados com a liberdade de imprensa e com o jornalismo investigativo. Vamos continuar defendendo a democracia”, disse Amadeu à Folha.

CLICK POLÍTICA com informações de brasil247

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

For security, use of Google's reCAPTCHA service is required which is subject to the Google Privacy Policy and Terms of Use.

I agree to these terms.