Jornalista da GloboNews diz que fontes americanas riram sobre filho de Trump ser embaixador no Brasil

A jornalista Raquel Krähenbühl, correspondente da GloboNews em Washington (EUA), publicou uma série de tuítes, nesta sexta-feira (12), a respeito da provável nomeação de Eduardo Bolsonaro como embaixador do Brasil nos Estados Unidos e a de Eric Trump, filho do Donald Trump para exercer o mesmo cargo no Brasil.

O tema surgiu após declaração de Jair Bolsonaro e que, a princípio, parecia uma especulação, mas que em poucas horas ganhou força e ares de decisão praticamente tomada. Por essa razão, os correspondentes brasileiros no país norte-americano passaram a informar com alguma frequência a respeito dessa possibilidade.

- Publicidade -

Em uma de suas mensagens, a repórter global relata sua consulta sobre o tema junto ao governo estadunidense: “Todas as autoridades com quem conversei agora na Casa Branca e Departamento de Estado não ouviram nada sobre Eric Trump ser apontado para embaixador dos EUA no Brasil. (Fontes riram quando perguntei)”.

CLICK POLÍITCA com informações de Revista Fórum

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

For security, use of Google's reCAPTCHA service is required which is subject to the Google Privacy Policy and Terms of Use.

I agree to these terms.