Após novos vazamentos, Noblat parte pra cima de Moro e Dallagnol

O jornalista Ricardo Noblat, da Veja, usou o Twitter para criticar o ex-juiz Sérgio Moro e o procurador Deltan Dallagnol, depois dos novos vazamentos divulgados nesta segunda-feira (15) pelo blog de Reinaldo Azevedo e pelo The Intercept.

“Como um procurador tem a ousadia de pedir que um juiz dê destinação ilegal a um dinheiro que está sob a sua guarda? Que licenciosidade é essa? Por que tamanho despropósito?”, questionou.

- Publicidade -

Em outro tuíte, o jornalista voltou a criticar Dallagnol: “Este é o mesmo Deltan que costurou com autoridades americanas (!?) a criação de uma fundação de direito privado, que seria formada com metade dos R$ 2,5 bilhões de multa devida pela Petrobras nos EUA, mas que acabou sendo recolhida no Brasil”.

Noblat fechou com mais um comentário: “A dita fundação, contra a qual se insurgiu a Procuradoria-Geral da República, que nem consultada fora a respeito, foi homologada pela juíza Gabriela Hardt, que assumiu como interina a 13º Vara Federal de Curitiba quando Moro a deixou para ser ministro”.

Blog do Noblat

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

For security, use of Google's reCAPTCHA service is required which is subject to the Google Privacy Policy and Terms of Use.

I agree to these terms.