Início Mundo Festa da Bastilha e comemoração pela vitória da Argélia terminam com mais de 280 detidos

Festa da Bastilha e comemoração pela vitória da Argélia terminam com mais de 280 detidos

por Portal Click Política




Na avenida Champs Elysées, torcedores se misturaram com turistas que tinham ido ver os fogos de artifício da Festa Nacional francesa. Houve confronto com as forças de segurança. Torcedora comemora vitória Seleção da Argélia na Champs-Elysée, em Paris, na noite de domingo (14)
Zakaria Abdelkafi / AFP
As comemorações ligadas aos 230 anos da Queda da Bastilha e à classificação para a final do campeonato africano da seleção da Argélia terminaram com 282 presos na França, no domingo (14).
Na noite de domingo, milhares de torcedores foram às ruas em várias cidades, Paris, Lyon e Marselha, para comemorar a vitória da seleção da Argélia contra a Nigéria que a qualificou para a final da Copa Africana de Nações (CAN).
Na avenida Champs Elysées, torcedores se misturaram com turistas que tinham ido ver os fogos de artifício da Festa Nacional francesa. Houve confronto com as forças de segurança.
Em Marselha, houve festa na região do Boulevard de la Canebière, onde os bares colocaram televisores do lado de fora dos estabelecimentos para que os torcedores acompanhassem o jogo.
Alguns torcedores colocaram fogo em latas de lixo e conduziam carros e moto perigosamente na região.

Deixe seu Comentário

Você também pode gostar

Deixe o Comentário

For security, use of Google's reCAPTCHA service is required which is subject to the Google Privacy Policy and Terms of Use.

I agree to these terms.

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência em anúncios, clique em aceitar para fechar esta janela. Aceitar