Início Brasil Até Janaína Paschoal critica Toffoli por suspender ação contra Flávio Bolsonaro

Até Janaína Paschoal critica Toffoli por suspender ação contra Flávio Bolsonaro

por Portal Click Política

A deputada estadual Janaina Paschoal (PSL-SP) criticou a decisão do presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Dias Toffoli, suspender a investigação contra o senador Flávio Bolsonaro (PSL-RJ) que tenham partido de dados compartilhados por órgãos de controle como o Coaf (Conselho de Controle de Atividades Financeiras).

“Ainda é cedo para avaliar, mas a decisão prolatada pelo Ministro Toffoli, na data de hoje, pode significar uma derrota considerável na guerra contra a corrupção e um primeiro passo para anular processos e até condenações. Preocupante!”, escreveu a deputada em sua página nas redes sociais.

A decisão de Toffoli beneficia o filho do presidente Jair Bolsonaro dias depois do Ministério Público do Rio de Janeiro informar que faria um pente-fino nas contas das campanhas eleitorais. A investigação apura um susposto esquema de rachadinha, que envolve o ex-assessor Fabrício Queiroz que recebeu em sua conta depósitos de parte dos salários dos funcionários dp gabinete de Flávio quando era deputado estadual.

CLICK POLÍTICA com informações de brasil247

Deixe seu Comentário

Você também pode gostar

Deixe o Comentário

For security, use of Google's reCAPTCHA service is required which is subject to the Google Privacy Policy and Terms of Use.

I agree to these terms.

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência em anúncios, clique em aceitar para fechar esta janela. Aceitar