Início Geral GLOBO MANDA, ELE OBEDECE: MERVAL ATACA THE INTERCEPT, MAS LEVA REBORDOSA DE EDITOR

GLOBO MANDA, ELE OBEDECE: MERVAL ATACA THE INTERCEPT, MAS LEVA REBORDOSA DE EDITOR

por Portal Click Política

O jornalista Leandro Demori, um dos editores do site Intercept Brasil, criticou Merval Pereira, ao afirmar que o colunista do jornal O Globo “não é jornalista”.

“Questão de intepretação. Na minha interpretação, por exemplo, Merval não é jornalista e esse texto poderia ser uma nota oficial publicada no site do MPF de Curitiba”, escreveu Demori no Twitter.

A crítica veio após Merval afirmar em sua coluna que “a divulgação de diálogos, escritos e falados, atribuídos aos procuradores da Lava Jato, entre si e com o então juiz Sérgio Moro, não revelou nenhuma ação que distorcesse a investigação, que forjasse provas inexistentes, que indicasse conluio contra qualquer investigado da Operação Lava Jato, muito menos o ex-presidente Lula, o objetivo evidente da operação de invasão de celulares”.

Questão de intepretação. Na minha interpretação, por exemplo, Merval não é jornalista e esse texto poderia ser uma nota oficial publicada no site do MPF de Curitiba. https://t.co/suJD8AQsMQ

Deixe seu Comentário

Você também pode gostar

Deixe o Comentário

For security, use of Google's reCAPTCHA service is required which is subject to the Google Privacy Policy and Terms of Use.

I agree to these terms.

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência em anúncios, clique em aceitar para fechar esta janela. Aceitar