Início Geral REVOLTA! Valente dispara: decisão de Toffoli é uma vergonha; CONFIRA!

REVOLTA! Valente dispara: decisão de Toffoli é uma vergonha; CONFIRA!

por Portal Click Política

O deputado federal Ivan Valente (PSOL-SP) bateu duro no presidente do Supremo Tribunal Federal, Dias Toffoli, pela decisão de suspender as investigações sobre as movmentações financeiras atípicas de Fabrício Queiroz, assessor do senador Flávio Bolsonaro (PSL-RJ) quando o parlamentar era deputado estadual.

“Toffoli suspende investigação sobre Flávio Bolsonaro. O próprio Queiroz já confessou por escrito parte dos crimes. Decisão do Toffoli é uma vergonha, um prêmio para corrupção e revela mais uma vez a seletividade no uso da Justiça”, afirmou o pessolista no Twitter. “Depois de todas as revelações de como a Justiça foi instrumentalizada na LJ (Lava Jato), no atropelo da lei, agora vem o Toffoli e protege na cara dura, mesmo com provas robustas de corrupção, o filho do presidente. STF coagido, é inaceitável que alguns estejam fora do alcance da lei”, acrescentou.

A pedido do filho do presidente Jair Bolsonaro, Toffoli suspendeu todos os inquéritos que tramitam em todas as instâncias da Justiça que tenham partido de dados detalhados compartilhados por órgãos de controle, como o Conselho de Controle de Atividades Financeiras (Coaf), sem prévia autorização judicial.

O Coaf detalhou, por exemplo, hora e data de cada depósito de R$ 2.000 feito entre junho e julho de 2017. Foram no total 48 depósitos, somando R$ 96 mil.

Toffoli suspende investigação sobre Flávio Bolsonaro.

O próprio Queiroz já confessou por escrito parte dos crimes.

Decisão do Toffoli é uma vergonha, um prêmio para corrupção e revela mais uma vez a seletividade no uso da Justiça. https://t.co/OKuzvcvamH

— Ivan Valente (@IvanValente) 16 de julho de 2019

Depois de todas as revelações de como a Justiça foi instrumentalizada na LJ, no atropelo da lei, agora vem o Toffoli e protege na cara dura, mesmo com provas robustas de corrupção, o filho do presidente. STF coagido, é inaceitável que alguns estejam fora do alcance da lei.

— Ivan Valente (@IvanValente) 16 de julho de 2019

CLICK POLÍTICA com informações de brasil247

Deixe seu Comentário

Você também pode gostar

Deixe o Comentário

For security, use of Google's reCAPTCHA service is required which is subject to the Google Privacy Policy and Terms of Use.

I agree to these terms.

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência em anúncios, clique em aceitar para fechar esta janela. Aceitar