Início VISANDO PERMANECER NO CARGO? DODGE REITERA PERSEGUIÇÃO A LULA E CONFIRMA APOIO A DALLAGNOL

VISANDO PERMANECER NO CARGO? DODGE REITERA PERSEGUIÇÃO A LULA E CONFIRMA APOIO A DALLAGNOL

por Portal Click Política

A procuradora-geral da República, Raquel Dodge, se reuniu nesta terça-feira 16 com oito integrantes da Lava Jato em Brasília, após vazamentos do site The Intercept que comprometeram principalmente o coordenador da força-tarefa, Deltan Dallagnol, e prometeu apoio institucional e administrativo à investigação.

A manifestação de apoio demonstra que não houve, por parte do comando da PGR, qualquer crítica ao comportamento do grupo, especialmente de Dallagnol, como a criação de empresas no nome das esposas para enriquecer com palestras e a relação íntima com o ex-juiz Sergio Moro, de quem recebeu orientação e até puxões de orelha.

“A reunião entre Dodge e os procuradores durou aproximadamente três horas e terminou por volta das 17h40. Estiveram presentes oito integrantes da força-tarefa da Lava-Jato no Paraná, entre eles Deltan Dallagnol e Roberson Pozzobon”, informou reportagem do Globo.

Há quatro dias, o procurador José Alfredo de Paula pediu exoneração do cargo de coordenador da Lava Jato junto à PGR, agravando ainda mais a crise em meio aos vazamentos.

Deixe seu Comentário

Deixe o Comentário

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência em anúncios, clique em aceitar para fechar esta janela. Aceitar