O PARCIAL NA RETA! Revista Veja trará novas denúncias do conluio entre Moro e procuradores da Lava Jato

A reportagem, que está sendo aguardada com expectativa no meio jornalístico, deve aprofundar ainda mais o fosso em que Moro está acuado e inibir ainda mais o discurso dos lavajatistas, de que se tratam de conversas editadas para atingir os investigadores da força-tarefa.

Na reportagem da edição divulgada no último dia 5, a revista Veja revelou que Moro comemorou a proximidade da denúncia contra o ex-presidente após receber a informação do procurador chefe da Lava Jato, Deltan Dallagnol. Moro respondeu com um emotion de felicidade e a frase: “um bom dia afinal”.

- Publicidade -

Na edição, a Veja comprovou a veracidade de mensagens vazadas por fonte anônima ao Intercept e apontou que o caso é ainda mais grave do que havia sido publicado até o momento. Segundo a matéria, “Moro cometeu, sim, irregularidades” e “comportou-se como chefe do Ministério Público Federal, posição incompatível com a neutralidade exigida de um magistrado”.

Segundo a revista, através de análise de 649 551 mensagens, fica claro que Moro atuou como chefe do MPF, pedindo a inclusão de provas em processos, mandando acelerar ou retardar operações e fazendo pressão contra delações.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

For security, use of Google's reCAPTCHA service is required which is subject to the Google Privacy Policy and Terms of Use.

I agree to these terms.