Início Mundo Forte tremor atinge Atenas, na Grécia, e provoca danos nas telecomunicações

Forte tremor atinge Atenas, na Grécia, e provoca danos nas telecomunicações

por Portal Click Política




Em pânico, as pessoas deixaram os imóveis e correram para as ruas da capital grega. Pessoas saem às ruas após tremor atingir Atenas, na Grécia, nesta sexta-feira (19)
Petros Giannakouris/AP
Um terremoto de magnitude 5,3 atingiu Atenas, na Grécia, nesta sexta-feira (19), causando sérios problemas nas linhas telefônicas e fornecimento de energia elétrica. Não houve relatos imediatos de estragos ou feridos.
Sete réplicas, de intensidade menor, foram registradas logo em seguida, de acordo o Instituto de Geodinâmica de Atenas. O epicentro do tremor foi localizado a 23 km a noroeste da capital grega.
Em pânico, as pessoas deixaram os imóveis e correram para as ruas.
A Defesa Civil informou que bombeiros e a polícia foram mobilizados. Dois helicópteros foram mobilizados para avaliação dos danos.
Torre da igreja de Pantanassa, na Praça Monastiraki, cai após terremoto que atingiu Atenas, na Grécia, nesta sexta-feira (19)
Alkis Konstantinidis/ Reuters
Pessoas aguardam do lado de fora de uma loja de departamentos na Praça Syntagma, em Atenas, na Grécia, após tremor desta sexta-feira (19)
Alkis Konstantinidis/ Reuters

Deixe seu Comentário

Você também pode gostar

Deixe o Comentário

For security, use of Google's reCAPTCHA service is required which is subject to the Google Privacy Policy and Terms of Use.

I agree to these terms.

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência em anúncios, clique em aceitar para fechar esta janela. Aceitar