Homem é preso na Nigéria ao subir em asa de avião que se preparava para decolar




Piloto interrompeu procedimento de decolagem quando alertado sobre homem correndo em direção ao avião. Com os motores parados, ele escalou a asa da aeronave. Homem escala um dos motores, já desligados, para subir em asa de avião próximo à decolagem na Nigéria
@otto_orondaam/Reprodução/Instagram
Autoridades do aeroporto de Lagos, na Nigéria, detiveram um homem que subiu na asa de um avião que se preparava para decolar nesta sexta-feira (19).
Um vídeo mostra o homem – que não teve a identidade revelada – escalando a asa da aeronave e tentando entrar na cabine. Veja abaixo.
Initial plugin text
Testemunhas disseram que, próximo à decolagem, o homem apareceu correndo em direção à aeronave. Os passageiros, então, alertaram os tripulantes, que chamaram as autoridades do aeroporto.
Para evitar que o homem se ferisse, o piloto desligou o motor e abortou a decolagem até a chegada das equipes de solo, informou a companhia Azman Air. Com o avião parado, ele subiu em cima da asa acreditando que conseguiria entrar na cabine.
Detido, o homem foi levado a prestar depoimento, disse a autoridade aeroportuária da Nigéria à emissora norte-americana CNN. Não há informação sobre o motivo de ele subir no avião.
Após o incidente, todos os passageiros e tripulantes tiveram de passar mais uma vez pelos procedimentos de segurança. O voo, depois, seguiu normalmente, com destino à cidade de Port Harcourt.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

For security, use of Google's reCAPTCHA service is required which is subject to the Google Privacy Policy and Terms of Use.

I agree to these terms.