DORIA NO COMANDO: PSDB formaliza convite para Alexandre Frota e Tabata Amaral expulsos de partidos; ENTENDA!

Com aval de João Doria (PSDB), governador de São Paulo, membros do PSDB estiveram nesta quarta-feira (14) em Brasília para formalizar convite a Alexandre Frota (Sem partido-SP) e Tabata Amaral (PDT-SP) se abrigarem em ninho tucano.

lexandre Frota foi expulso do PSL nesta terça-feira (13) após críticas ao governo Jair Bolsonaro e envolvimento em intrigas com o senador Major Olímpio (PSL-SP) e o deputado Eduardo Bolsonaro (PSL-SP).

- Publicidade -

Tabata está ameaçada de expulsão do PDT por ter contrariado a orientação do partido e votado a favor da reforma da Previdência.

Segundo reportagem da Folha de S.Paulo, Frota teria se animado com o convite e estaria a um passo de se filiar ao PSDB. Desde que passou a criticar Bolsonaro, Frota também foi procurado por outros partidos, como DEM, PP, MDB e Podemos.

A assessoria de Tabata disse que ela não comentaria o assunto. A deputada, no entanto, já se encontrou com Doria e foi “elogiada” pelo governador paulista, que disse que ela “rosto, alma e coração do novo PSDB”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

For security, use of Google's reCAPTCHA service is required which is subject to the Google Privacy Policy and Terms of Use.

I agree to these terms.