TONHO DA LUA NA ATIVA? Freixo alfineta Moro e Carlos Bolsonaro sai em defesa do ministro; CONFIRA!

Marcelo Freixo (PSOL-RJ) usou sua conta do Twitter, neste sábado (17), para questionar o ministro da Justiça, Sérgio Moro, sobre seu silêncio com relação à interferência de Jair Bolsonaro na troca de comando da Polícia Federal do Rio de Janeiro. A influência do presidente gerou revolta entre delegados, que já cogitam até mesmo um pedido de demissão coletivo.

“E aí, Sérgio Moro, você vai continuar nesse silêncio constrangedor enquanto o seu chefe Jair Bolsonaro desmoraliza a Polícia Federal pra blindar o Queiroz e proteger a família? Prefere ficar calado pra não melindrar o clã, ministro?”, questionou o psolista.

- Publicidade -

Apesar de a pergunta ter sido direcionada a Moro, quem tomou as dores e resolveu responder foi o vereador Carlos Bolsonaro (PSC-RJ), irmão de Flávio, ex-chefe de Fabrício Queiroz, pivô do escândalo que Bolsonaro tenta encobrir ao ditar a troca do comando da PF.

“Aí maluc(x), o que tem pra falar sobre estes casos dos amigos do PSOL? Ou vai continuar fingindo que nada existe e que Copacabana Palace é Venezuela ou Cuba?”, respondeu Carlos com um print de uma notícia sobre supostas movimentações financeiras atípicas em gabinetes na Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj).

Freixo, então, rebateu: “Confesso que às vezes tenho pena do Carluxo. Sempre tão confuso… Ele fica tão nervoso que daqui a pouco vai divulgar a lista dos funcionários fantasmas do seu próprio gabinete”.

Portal Click Política

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

For security, use of Google's reCAPTCHA service is required which is subject to the Google Privacy Policy and Terms of Use.

I agree to these terms.