BOLSONARO: “A lista do programa de investimentos começa pelos Correios, o resto não lembro de cabeça”; SAIBA!

Jair Bolsonaro confirmou nesta quarta-feira (21), que a agenda de privatizações anunciadas pelo ministro da Economia, Paulo Guedes, começarão pelos Correios, por meio do Programa de Parcerias de Investimentos. Mas não detalhou quais serão as demais empresas por ‘não se lembrar’.

“A lista do Programa de Parcerias de Investimentos para o processo de privatizações começa pelos Correios, o resto não lembro de cabeça”, afirmou Bolsonaro aos jornalistas na saída do Alvorada.

- Publicidade -

Questionado se considera que a privatização poderia ocorrer ainda este ano, Bolsonaro respondeu que “a privatização dos Correios passa pelo Congresso”. “É um processo bastante longo”, avaliou.

Segundo Guedes, o governo vai anunciar nesta quarta a privatização de 17 empresas. “E nós achamos que vamos surpreender. Tem gente grande aí que acha que não será privatizado e vai entrar na faca”, disse o ministro em tom de empolgação, afirmando que “ano que vem tem mais”.

Na agenda do desmonte de Estado, cogita-se os bancos Caixa Econômica Federal e Banco do Brasil, além da própria Petrobrás. “Nós vamos seguir (com as privatizações), é um tempo bom, vai dando certo. Achamos que quatro anos é um tempo bom, faltam três anos e meio, dá tempo ainda”, disse o ministro.

Click Política com o 247

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui