Início Geral CASAGRANDE: “Eu queria ser um senador, só para votar contra a indicação do Eduardo para a embaixada”; CONFIRA!

CASAGRANDE: “Eu queria ser um senador, só para votar contra a indicação do Eduardo para a embaixada”; CONFIRA!

por Portal Click Política

Walter Casagrande, o Casão, revelou na noite desta terça-feira (27) que não abandonou seu lado político, mesmo tendo se passado mais de 30 anos desde que fundou, ao lado de Sócrates, Wladimir e Zenon, a Democracia Corinthiana, maior movimento ideológico do futebol brasileiro que pregava a horizontalidade nas decisões do clube e que lutava contra a ditadura militar.

Em entrevista ao programa “Que história é essa, Porchat?”, do canal por assinatura GNT, o hoje comentarista de futebol disse que gostaria de ser senador somente para poder votar contra a indicação do deputado Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) para a embaixada do Brasil nos Estados Unidos.

A pauta do programa não era política, mas Casagrande fez questão de tocar no assunto quando foi perguntado sobre o que gostaria de ser neste momento.

“Eu queria ser uma pessoa do Senado, apesar de não querer ser político, porque assim eu votaria contra a indicação do filho do Bolsonaro para a embaixada do Brasil nos Estados Unidos. Eu só queria ser político nesse momento, para votar contra”, disparou.

A indicação de Eduardo Bolsonaro para a embaixada do Brasil nos EUA tem sido vista como um ato nepotista por parte de seu pai, o presidente Jair Bolsonaro. Para o deputado ser chancelado no posto, ele precisará passar por uma sabatina no Senado.

Click Política com a Fórum

Você também pode gostar

Deixe o Comentário

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência em anúncios, clique em aceitar para fechar esta janela. Aceitar