ESTRESSE: Ministro Salles recebe alta e nega princípio de infarto; CONFIRA!

Ricardo Salles, teve alta na tarde desta quarta-feira, 28, do Hospital das Forças Armadas (HFA), em Brasília, onde estava internado desde a véspera.

Segundo o ministro da Defesa, Fernando Azevedo e Silva, que visitou Salles, os médicos constataram após exames que Salles teve um episódio de “estresse” e negou que ele tenha tido um princípio de infarto.

- Publicidade -

“O ministro (Salles) problema de saúde ontem à noite, veio aqui para o Hospital das Forças Armadas. Ele fez todos os exames ontem e hoje e foi constado um estresse. Então não houve um problema de princípio de enfarte, não houve nada além disso. Os exames deram normal e ele está dando alta agora”, disse Azevedo e Silva. “Foi um estresse, vamos dizer, ambiental”, acrescentou.

Pouco antes de deixar o hospital, o ministro postou um vídeo em rede social agradecendo as mensagens que recebeu, orações e ao corpo médico do hospital.

Click Política com o 247

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

For security, use of Google's reCAPTCHA service is required which is subject to the Google Privacy Policy and Terms of Use.

I agree to these terms.