QUEIROZ E FLAVINHO: Carlos Bolsonaro fala em corrupção e é execrado nas redes

O vereador Carlos Bolsonaro (PSL-RJ), o filho influencer do presidente Jair Bolsonaro, decidiu fazer um enquete no Twitter, nesta quarta-feira (28), questionando qual “vagabundo” deveria ser preso, colocando na lista quatro opções. Usuários da rede social atentaram para o fato do irmão do vereador, o senador Flávio Bolsonaro (PSL-RJ), não estar entre as opções.

“Quem é o mais vagabundo solto que pode ser preso a qualquer momento por corrupção?”, publicou com as opções “vampiro”, “amante”, “rato/montanha” ou “todos acima e alinhados”.

- Publicidade -

A publicação, que parece fazer referência à planilha da Odebrecht, foi alvo de diversas provocações por não incluir o senador Flávio Bolsonaro, investigado por corrupção em esquema de laranjas com o assessor Fabrício Queiroz, que está desaparecido.

O envolvimento de Flávio com atos suspeitos foi, por descuido, divulgado pelo próprio Carlos, em postagem que trazia lista do Coaf para criticar o PSOL.

CLICK POLÍTICA com informações de Fórum

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

For security, use of Google's reCAPTCHA service is required which is subject to the Google Privacy Policy and Terms of Use.

I agree to these terms.