Jornalista Fabio Pannunzio responde provocação do “Véio da Havan” e gera polêmica; CONFIRA!

Fabio Pannunzio, que recentemente anunciou seu desligamento da TV Bandeirantes para lançar um projeto pessoal nas redes sociais, deu uma invertida em Luciano Hang, o “véio da Havan”, neste domingo (8) nas redes sociais e desafiou o empresário bolsonarista a pagar os impostos que deve.

“Um capitalista às minha custas. Que paga impostos e não faz como você, que é um sonegador contumaz com trânsito em julgado. Pague seus impostos, véio da Havan . E pare de roubar roubar o dinheiro dos tributos que deveriam virar escolas, hospitais e creches”, tuitou Pannunzio.

- Publicidade -

A publicação foi uma resposta à declaração irônica de Hang, que na sexta-feira (6), ironizou Pannunzio ao dizer que o jornalista “vai ver como é difícil ser um empresário no Brasil”.

“Fábio Pannunzio vai virar um capitalista? Amigo do Boulos agora diz que vai empreender. Que legal vai ver como é difícil ser um empresário no Brasil. Força Fábio”, tuitou o véio da Havan.

Click Política

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

For security, use of Google's reCAPTCHA service is required which is subject to the Google Privacy Policy and Terms of Use.

I agree to these terms.