MAIS CONFUSÃO – Frota humilha Carlos Bolsonaro; CONFIRA!

O deputado federal Alexandre Frota (PSDB-SP) compartilhou uma publicação nas redes sociais neste domingo (8) em que o vereador Carlos Bolsonaro cita Winston Churchill e Ronald Reagan como exemplos de “presidentes militares”. Na mesma publicação, Carlos tomou uma invertida de uma internauta, que o corrigiu dizendo que Churchill nunca foi presidente, mas sim primeiro-ministro do Reino Unido. Frota então ironizou o filho do presidente, dizendo que Carlos “colava na escola”.

“Gente o Analfabeto sou eu mas quem colava na escola era esse carequinha do Carlos . PQP podia dormir sem essa. Bom Domingo”, escreveu o tucano. Carlos errou em sua colocação sobre os exemplos de “presidentes militares”, conforme apontou a internauta, pois Winston Churchill foi primeiro-ministro do Reino Unido, já que a nação vive uma monarquia parlamentar.

- Publicidade -

Com relação ao ex-presidente americano Ronald Reagen, há a menção de uma breve passagem pelo serviço militar, de 1937 a 1945. Reagen foi capitão na Força Aérea dos Estados Unidos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

For security, use of Google's reCAPTCHA service is required which is subject to the Google Privacy Policy and Terms of Use.

I agree to these terms.