Comentarista da Globo chora e pede demissão ao vivo

O advogado Paulo Souto trabalhava há mais de sete anos no telejornal Bom Dia Paraíba, da TV Cabo Branco, afiliada da Globo no estado. Ele tirava dúvidas dos telespectadores em assuntos relacionados a direito familiar e previdência e pediu demissão ao vivo e aos prantos durante a exibição do telejornal, na manhã desta terça-feira (10).

Ele explicou que o motivo de sua saída foi o fato de a empresa não permitir que ele fizesse uma homenagem à apresentadora Patrícia Rocha, que deixou de ancorar o Bom Dia Paraíba na semana anterior.

- Publicidade -

“A Patrícia está sendo muito bem substituída. Mas realmente, se eu não fizesse isso [demissão], eu infartaria”, afirmou.

“Durante sete anos, dez meses e dez dias, nós ficamos, eu e a Patrícia Rocha, à frente desse quadro. Semana passada a Patrícia saiu, eu pedi autorização a Tatiana [produtora] para fazer uma homenagem a ela, ela autorizou. Mas na quinta-feira [5] ela me desautorizou a fazer a homenagem, ou seja, me mandou um áudio dizendo que a homenagem não ia mais rolar. A partir de hoje, eu me vejo no direito de não mais participar deste quadro”, anunciou ao vivo.

Em nota, a TV Cabo Branco afirmou que a homenagem que Souto pediu para fazer à antiga apresentadora não ocorreu porque a saída de Patrícia Rocha aconteceu uma semana antes do previsto. Para a empresa, o advogado errou ao fazer o anúncio de sua demissão ao vivo. “Paulo Souto não foi elegante com Tatiana Ramos, a jornalista responsável pelo conteúdo da Rede Paraíba de Comunicação. Nem foi elegante com a apresentadora Denise Delmiro, em seu segundo dia à frente do Bom Dia Paraíba.”

As informações são da Revista Fórum

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui