Início Mundo Homem ameaça explodir ponte em Kiev, na Ucrânia

Homem ameaça explodir ponte em Kiev, na Ucrânia

por Portal Click Política




Ele também disparou vários tiros, diz site. Imagens da operação desta quarta (18) na ponte em Kiev, na Ucrânia.
Reprodução/Twitter Ministério de Interiores da Ucrânia
Um homem armado ameaçou explodir uma uma ponte em Kiev e disparou vários tiros, anunciou nesta quarta-feira (18) o porta-voz da Polícia Nacional da Ucrânia, Yaroslav Trakalo, de acordo com o site “Sputnik News”. O homem também ameaçou explodir escritórios do governo.
O Ministério de Assuntos Interiores do país confirmou o incidente no Twitter e afirmou que “uma operação especial” está em andamento na ponte. De acordo com a pasta, há várias forças policiais no local.
Initial plugin text
“O homem desconhecido está atirando e ameaçando uma explosão. Nós estamos conduzindo uma operação policial especial. O tráfego de carros e trens na ponte está bloqueado, anunciou o chefe de polícia de Kiev, Andrey Krischenko, segundo a publicação no Twitter.
O porta-voz da polícia também acrescentou que os investigadores estão tratando o caso como uma “preparação para um ato terrorista”, de acordo com o “Sputnik News”.
Mais cedo, o tráfego em várias estações de metrô de Kiev foi suspenso devido à ameaça de um suposto explosivo, informou o site.

Deixe seu Comentário

Você também pode gostar

Deixe o Comentário

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência em anúncios, clique em aceitar para fechar esta janela. Aceitar