Início Brasil Bolsonaro se confunde e troca programa de Moro por slogan da ditadura

Bolsonaro se confunde e troca programa de Moro por slogan da ditadura

por Portal Click Política

O presidente Jair Bolsonaro (PSL-RJ) parece ter mesmo fixação pelo assunto. Desta vez, ele confundiu, na sua conta do Twitter, na manhã desta quinta-feira (10), o nome do programa “Em Frente Brasil”, que busca diminuir índices de violências nas cidades brasileiras, do ministro da Justiça Sérgio Moro, com o slogan usado pela ditadura na Copa de 1970 “Pra Frente Brasil”.

“A Polícia Federal queimou mais de 3 ton. de cocaína. A apreensão recorde em 2019 já superou 60 ton.. Com o Projeto Pra Frente Brasil, o trabalho de inteligência entre agentes de segurança da União, Estados e Municípios, estes e outros índices de criminalidade continuam caindo.”

Em Frente Brasil

O governo lançou no final de agosto o programa “Em Frente Brasil”, que busca diminuir índices de violências nas cidades brasileiras. Anunciado pelo ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro, o projeto é inspirado em uma experiência adotada em Portugal.

O piloto envolve uma cidade de cada região do país com altos índices de criminalidade: Goiânia (GO), Ananindeua (PA), Cariacica (ES), Paulista (PE) e São José dos Pinhais (PR). Conforme o Ministério da Justiça, a escolha se deu a partir da média dos números de homicídios dolosos ocorridos nos locais entre 2015 e 2017.

Deixe seu Comentário

Você também pode gostar

Deixe o Comentário

For security, use of Google's reCAPTCHA service is required which is subject to the Google Privacy Policy and Terms of Use.

I agree to these terms.

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência em anúncios, clique em aceitar para fechar esta janela. Aceitar