Major Olímpio: “Gostaria que Flávio Bolsonaro saísse do partido”; LEIA!

Major Olímpio (PSL-SP), líder do PSL no Senado, deu uma dura declaração na manhã desta sexta-feira (11) sobre os filhos do presidente Jair Bolsonaro. Segundo ele, os parlamentares da família Bolsonaro atuam como príncipes e prejudicam o partido. Olímpio defendeu também a saída do senador Flávio Bolsonaro (PSL-RJ) da legenda, investigado por suposto esquema de rachadinhas em seu gabinete enquanto era deputado estadual na Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro.

“Gostaria que o Flávio [Bolsonaro] saísse [do PSL], eu não escondo isso de ninguém. Gostaria. E outra coia, nós apoiamos o presidente Bolsonaro, não reconheço no país ainda monarquia, dinastia, filho príncipe, nada disso. Aliás, o que está desgastando muito o presidente são filhos com mania de príncipes”, disparou o líder do PSL no Senado em entrevista à GloboNews.

- Publicidade -

Na conversa com jornalistas ele comparou a situação de Flávio com a do ministro do Turismo, Marcelo Álvaro, acusado de comandar esquema de candidaturas laranjas no PSL de Minas Gerais. Olímpio disse que “se fosse o Marcelo Álvaro” se afastaria do cargo no Ministério para se defender na tribuna da Câmara dos Deputados.

Click Política

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui