Protestos no Chile afetam voos; veja lista




Maiores aéreas chilenas Latam e Sky divulgaram voos que terão de ser remarcados por causa do toque de recolher no país após onda de protestos. Aeroporto de Santiago registra tumultos com muitos voos cancelados ou adiados
Adriane Schultz/G1
Os protestos que se espalharam pelo Chile neste final de semana afetaram os voos com partida e chegada ao aeroporto internacional de Santiago.
VEJA FOTOS DA ONDA DE PROTESTOS E DA DESTRUIÇÃO
De acordo com agências internacionais, centenas de pessoas ficaram retidas e muitas dormiram no chão do Aeroporto Internacional Arturo Merino Benítez, com o cancelamento ou adiamento de voos.
Os voos operados pelas maiores companhias aéreas do Chile, a Latam Chile e a Sky Airline, foram suspensos ou atrasados ​​por causa do toque de recolher determinado pelo governo do Chile. Na lista das duas aéreas não há voos para o Brasil.
A Latam Chile informou que, devido à situação de ordem pública, está ajustando os itinerários dos voos com origem e destino a Santiago nos dias 20 e 21 de outubro, acrescentando que os passageiros devem verificar a situação dos voos antes de ir para o aeroporto.
A companhia aérea oferece ainda a quem tem passagem marcada para os dias 19 e 20 de outubro a possibilidade de alterar o voo gratuitamente por até 15 dias a partir da data do voo original.
Veja abaixo a lista de voos cancelados da Latam Chile:
Lista de voos cancelados da Latam Chile
A Sky Airline também informa que os passageiros que tiverem voos marcados para os dias 19 e 20 de outubro podem remarcá-los gratuitamente.
O passageiro pode remarcar o voo sem custo adicional para viajar até 30 dias a partir deste domingo, sujeito à disponibilidade. É possível ainda solicitar reembolso de 100% da passagem. Veja a lista de voos cancelados:
Lista de voos cancelados da Sky Airline
Reprodução
Veja os voos da Sky com novos horários para este domingo:
Voos com horários alterados da Sky
Reprodução

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui