Olavo de Carvalho critica Joice e diz “Jogaram a Peppa fora”; VEJA!

Olavo de Carvalho, guru do presidente Jair Bolsonaro, fez uma publicação nas redes sociais nesta segunda-feira (21) criticando a deputada federal Joice Hasselmann, ex-líder do governo no Congresso. Joice se colocou contra a substituição de Delegado Waldir (PSL-GO) por Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) na liderança da bancada do PSL na Câmara e tem sido atacada pelas milícias bolsonaristas desde então.

“Sempre gostei da Joice, mas cagada é cagada”, publicou Olavo em seu Twitter em crítica à parlamentar que protagonizou um embate de emojis com o vereador Carlos Bolsonaro (PSC-RJ) nas redes sociais no domingo. Carlos é tido como um dos representantes do olavismo no entorno de Bolsonaro.

- Publicidade -

Logo antes, o filósofo, que vive na Virgínia (EUA), tuitou outra mensagem sobre Joice. “Jogaram a Pepamamma fora”, disse, em referência ao apelido pejorativo de “Peppa”, que a deputada recebeu. O deputado federal Eduardo Bolsonaro, agora líder do PSL, lançou uma hashtag no final de semana com o apelido: “”#DeixedeSeguirAPeppa”.

Nesta segunda, Joice deu entrevista para o ‘Pânico na Pan’, da Rádio Joven Pan, dizendo que ainda é bolsonarista, mas não respeita “os moleques”, em referência aos filhos do presidente. “Ainda sou [bolsonarista]. Eu não sou filhote bolsonarista, mas eu sou bolsonarista. A minha questão é com os moleques. Os moleques que estão atrapalhando a vida do presidente. E aí já deu. Tem limite para as coisas”, declarou.

Click Política

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui