Início Geral ALERTA: Após denúncia de Lula sobre invasão da PF em sua cela, petistas já alertam autoridades que ex- presidente corre perigo; CONFIRA!

ALERTA: Após denúncia de Lula sobre invasão da PF em sua cela, petistas já alertam autoridades que ex- presidente corre perigo; CONFIRA!

por Portal Click Política

Em decorrência da invasão da cela do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, denunciada por ele durante entrevista concedida nesta quarta-feira (6), a hashtag #LulaCorrePerigo amanheceu entre as primeiras posições do Twitter, nesta quinta-feira.

Vários internautas citaram o assunto, falaram sobre a urgência de Lula ser solto diante do perigo que corre encarcerado, o risco de sua integridade física entre outros. Veja no final da matéria.

O ex-presidente Lula denunciou em entrevista que a Polícia Federal esteve na sua cela às 6h da manhã da terça para entregar uma intimação que o convocava a depor às 10h na ação que tinha sido preparada pela mesma PF para prender a ex-presidenta Dilma Rousseff. Os advogados do ex-presidente interviram e conseguiram adiar o depoimento e consideraram desnecessária a forma como Lula foi intimado. O ex-presidente foi mais duro, definiu a ação como “uma palhaçada”.

“Ainda ontem fizeram uma palhaçada comigo. Você acredita que ontem entraram na cela que eu tô 6 às horas da manhã. Como se tivessem fazendo uma coerção”, diz o ex-presidente em trecho disponibilizado pelo blog.

Click Política

Deixe seu Comentário

Você também pode gostar

Deixe o Comentário

For security, use of Google's reCAPTCHA service is required which is subject to the Google Privacy Policy and Terms of Use.

I agree to these terms.

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência em anúncios, clique em aceitar para fechar esta janela. Aceitar