Início Brasil Lula diz que prisão de Dilma Rousseff faz parte do show da Lava Jato; ENTENDA!

Lula diz que prisão de Dilma Rousseff faz parte do show da Lava Jato; ENTENDA!

por Portal Click Política

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva repudiou a solicitação feita pela Polícia Federal para prender a presidente deposta pelo golpe de 2016, Dilma Rousseff – a corporação é subordinada ao ministro da Justiça, Sérgio Moro.

“Quando surgiu a Lava Jato houve um pacto entre Moro e os meios de comunicação. Moro visitou as redações. Moro tenta instrumentalizar a PF. Governo vive de show, de pirotecnia. Cada dia você tem show em defesa da podridão”, disse Lula ao Blog da Cidadania.

Na entrevista, Lula criticou a parcialidade do Judiciário. “Por que não foram na casa de (Fabrício Queiroz) intimá-lo? Por que não apresentam o mandante do assassinato de Marielle?”, questionou. “É impressionante como eles acreditam em tudo o que o filho do Bolsonaro fala e nada que o Intercept publica”, disse.

De acordo com o ex-presidente, “a Lava Jato poderia ter feito combater a corrupção com seriado e não a serviço do Departamento de Justiça dos Estados Unidos, como é Moro e procuradores da força-tarefa”.

Deixe seu Comentário

Você também pode gostar

Deixe o Comentário

For security, use of Google's reCAPTCHA service is required which is subject to the Google Privacy Policy and Terms of Use.

I agree to these terms.

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência em anúncios, clique em aceitar para fechar esta janela. Aceitar