Início Brasil Alexandre Frota diz que’ Bolsonaro não suporta o processo democrático’

Alexandre Frota diz que’ Bolsonaro não suporta o processo democrático’

por Portal Click Política

Na lista de ex-aliados do presidente Jair Bolsonaro, o deputado Alexandre Frota (PSDB-SP) se tornou um dos principais críticos do grupo político que ajudou a eleger no ano passado. O deputado acusou Bolsonaro de destruir o PSL, apontou a existência de “milícias digitais” em gabinetes de Brasília e disse que, mesmo após passar 28 anos no Congresso, o presidente não é afeito à democracia.

“Bolsonaro não suporta muito esse processo da Câmara e do Senado, o processo democrático”, disse em entrevista ao jornal O Estado de s. Paulo.

O parlamentar também disse considerar o choro da deputada Joice Hasselmann (PSL-SP) nesta semana ao discursar no plenário da Câmara uma “fraqueza”. A exemplo de Frota, a ex-líder do governo no Congresso rompeu com Bolsonaro.

“Por ter sido líder do governo no Congresso até pouco tempo e por ter participado de uma das campanhas mais violentas e viscerais que tiveram nas redes, ela deveria ter se contido e não demonstrado isso (fraqueza)”, afirmou o deputado. “Ela sabe como é o jogo, ela participou disso.”

Deixe seu Comentário

Você também pode gostar

Deixe o Comentário

For security, use of Google's reCAPTCHA service is required which is subject to the Google Privacy Policy and Terms of Use.

I agree to these terms.

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência em anúncios, clique em aceitar para fechar esta janela. Aceitar