Início Geral ABSURDO: Deputado do PSL diz que irá homenagear Nunes por agredir o jornalista Glenn; CONFIRA!

ABSURDO: Deputado do PSL diz que irá homenagear Nunes por agredir o jornalista Glenn; CONFIRA!

por Portal Click Política

Douglas Garcia (PSL-SP) protocolou, na quinta-feira (7), uma “moção de aplauso” para o jornalista Augusto Nunes. O comentarista da Jovem Pan agrediu fisicamente o jornalista Glenn Greenwald no programa Pânico. Como resposta, parlamentares paulistas alegam que Garcia defende atos de agressão e violência, e vão representar contra ele no Conselho de Ética da Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp).
“Já é a quinta representação do PT/PSOL contra mim em 8 meses de mandato. Imunidade parlamentar só serve quando se é uma Maria do Rosário empurrando os outros no plenário e nada acontece. Ou se é um Glauber Braga, que exalta terroristas e nada acontece!”, desabafou o deputado em suas redes sociais nesta segunda-feira (11).

Logo após as agressões contra Greenwald, o deputado foi às redes sociais para defender a atitude de Augusto Nunes, já demonstrando seu apreço pela violência e contando que gostaria de homenageá-lo. “Augusto Nunes é um grande profissional, de inestimável contribuição ao jornalismo brasileiro, é por isso mesmo que protocolarei, hoje mesmo, uma moção de aplauso na ALESP pelos excelentes serviços prestados à população brasileira”, disse Garcia.

Em resposta a atitude de Garcia, os deputados da Bancada Ativista do PSOL protocolaram uma “moção de aplauso” para Glenn. A representante do grupo, deputada Monica Seixas, anunciou a medida pelo Twitter e elogiou o trabalho do The Intercept Brasil.

Click Política

Deixe seu Comentário

Você também pode gostar

Deixe o Comentário

For security, use of Google's reCAPTCHA service is required which is subject to the Google Privacy Policy and Terms of Use.

I agree to these terms.

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência em anúncios, clique em aceitar para fechar esta janela. Aceitar