Deputada Joice prepara power point para detalhar esquema das Fake News na CPMI; VEJA!

Joice Hasselmann(PSL-SP) foi convocada pelo CPMI das Fakes News para dar explicações sobre as notícias falsas que foram propagadas durante as eleições do ano passado. Segundo a parlamentar, uma apresentação em power point está sendo preparada para detalhar como funcionou o esquema de propagação de mentiras da campanha presidencial de Jair Bolsonaro.

Até pouco tempo, Joice era aliada de presidente da República, mas passou a ser inimiga do Planalto depois da crise interna do PSL, na qual a deputada decidiu se posicionar ao lado do presidente da sigla, Luciano Bivar. O depoimento de Joice Hasselmann está marcado para o dia 20 de novembro, as 13 horas.

- Publicidade -

“Todo mundo sabe das milícias virtuais de Bolsonaro. Eles têm uma milícia virtual e todo mundo sabe disso. São pessoas interligadas em todo Brasil, algumas recebendo para isso e outras não. Muitos robôs. Já sabia e não estou nem aí para isso. Eles têm uma milícia de ataque que não se sustenta. […] Imagina se eu vou ficar abalada com 1.500 haters dessa milícia digital espalhada pelo Brasil? Isso pra mim é nada”, afirmou a deputada nas suas redes sociais.

Desde que não faz mais parte do grupo próximo ao presidente, Joice vem ameaçando e lançando indiretas para o clã Bolsonaro, deixando a entender que sabe muitas coisas de dentro do núcleo do governo que ainda não foi revelado para a população.

Click Política

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui