Início Brasil Deputado Pimenta diz que invasores da Embaixada foram pessoas contratadas pela milícia; VEJA!

Deputado Pimenta diz que invasores da Embaixada foram pessoas contratadas pela milícia; VEJA!

por Portal Click Política

Paulo Pimenta, líder do PT na Câmara, conseguiu entrar na Embaixada da Venezuela em Brasília e revelou na manhã desta quarta-feira (13) que brasileiros fazem parte do grupo que invadiu o local.

“Recebemos um comunicado hoje por volta das 5h30, 6h, de que a Embaixada da Venezuela havia sido invadida por um grupo de brasileiros e venezuelanos. As pessoas que fizeram essa invasão estão fardadas, claramente não são representantes do povo, representantes diplomáticos. Todos eles têm estilo de lutadores de academia e tudo leva a crer que foram pessoas contratadas, milicianos para fazer essa invasão”, afirmou o parlamentar do PT por volta das 8h40.

A Embaixada da Venezuela em Brasília foi invadida na manhã desta quarta-feira (13). O encarregado de negócios da Venezuela divulgou áudio em que pede ajuda dos movimentos sociais e dos partidos políticos. “O território venezuelano está sendo invadido”, disse, em áudio divulgado pelas redes sociais.

Click Política

Deixe seu Comentário

Você também pode gostar

Deixe o Comentário

For security, use of Google's reCAPTCHA service is required which is subject to the Google Privacy Policy and Terms of Use.

I agree to these terms.

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência em anúncios, clique em aceitar para fechar esta janela. Aceitar