Início Geral INDIGNADO: Haddad sugere mais uma vez a cassação de Eduardo Bolsonaro e ainda o chama de “estúpido”; CONFIRA!

INDIGNADO: Haddad sugere mais uma vez a cassação de Eduardo Bolsonaro e ainda o chama de “estúpido”; CONFIRA!

por Portal Click Política

Fernando Haddad, comentou, através do Twitter, nesta quarta-feira (13), a atitude do deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) ao defender invasão da embaixada venezuelana no Brasil. “Só a cassação do mandato freará esse estúpido”, disse Haddad.

“Depois de sugerir novo AI-5, Eduardo Bolsonaro gera indignação e pânico na diplomacia brasileira, ao defender invasão da embaixada venezuelana no Brasil. Repito, só a cassação do mandato freará esse estúpido.”

Dudão foi às redes sociais na manhã desta quarta-feira para apoiar a invasão da Embaixada da Venezuela em Brasília por um grupo de 20 apoiadores de Juan Guaidó, presidente autoproclamado da Venezuela que é reconhecido pelo governo Jair Bolsonaro.

“Nunca entendia essa situação. Se o Brasil reconhece Guaidó como presidente da Venezuela por que a embaixadora Maria Teresa Belandria, indicada por ele, não estava fisicamente na embaixada? Ao que parece agora está sendo feito o certo, o justo”, escreveu o filho do presidente.

Click Política

Deixe seu Comentário

Você também pode gostar

Deixe o Comentário

For security, use of Google's reCAPTCHA service is required which is subject to the Google Privacy Policy and Terms of Use.

I agree to these terms.

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência em anúncios, clique em aceitar para fechar esta janela. Aceitar