Início Brasil Sobrinho de Jeanine Añez foi preso em Mato Grosso com quase 500 quilos de cocaína; VEJA!

Sobrinho de Jeanine Añez foi preso em Mato Grosso com quase 500 quilos de cocaína; VEJA!

por Portal Click Política

Sobrinho da senadora golpista Jeanine Añez, do partido Democratas, Carlo Añes Dourado foi preso em 16 de outubro de 2017 em uma fazenda em Tangará da Serra, no Mato Grosso, com 480 quilos de cocaína.

O Brasil foi o primeiro país a reconhecer Jeanine Añez como a presidenta da Bolívia. Añez se autoproclamou em sessão no Senado sem quórum suficiente.

“Foi declarada vaga a presidência, e ela [Añez] assumiu a presidência do Senado, que também estava vaga. E assume constitucionalmente a presidência. Então essa é a nossa percepção, de que a Constituição boliviana está sendo seguida”, afirmou o chanceler Ernesto Araújo, que é acusado de ter apoiado o golpe de Estado no país vizinho.

Pelo Twitter, o perfil oficial do Itamaraty parabenizou Añez “por assumir constitucionalmente a Presidência da Bolívia”.

“O Governo brasileiro congratula a Senadora Jeanine Añez por assumir constitucionalmente a Presidência da Bolívia e saúda sua determinação de trabalhar pela pacificação do país e pela pronta realização de eleições gerais. O Brasil deseja aprofundar a fraterna amizade c/ a Bolívia”.

Click Política

Deixe seu Comentário

Você também pode gostar

Deixe o Comentário

For security, use of Google's reCAPTCHA service is required which is subject to the Google Privacy Policy and Terms of Use.

I agree to these terms.

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência em anúncios, clique em aceitar para fechar esta janela. Aceitar