Início Brasil Witzel culpa Bolsonaro pela morte de criança no Rio e diz que governo não impede a entrada de drogas e armas no país; CONFIRA!

Witzel culpa Bolsonaro pela morte de criança no Rio e diz que governo não impede a entrada de drogas e armas no país; CONFIRA!

por Portal Click Política

Wilson Witzel, usou o Twitter para responsabilizar o governo de Jair Bolsonaro pelo brutal assassinato da menina Ketellen Umbelino de Oliveira Gomes, de apenas 5 anos, vítima de uma bala perdida.

“Lamento a morte da menina Ketellen, em Realengo, vítima de tiroteio entre bandidos. Determinei à Polícia Civil a apuração rigorosa desse crime e dos outros que atingiram seis crianças neste ano”, tuitou.

Em seguida, disparou contra o governo: “Impedir a entrada de drogas e armas no país é responsabilidade do Governo Federal. A falta de combatividade, em nível federal, do tráfico de drogas e armas, acaba alimentando essa guerra insana que existe nos estados”.

A deputada bolsonarista Carla Zambelli (PSL-SP) se apressou em defender Bolsonaro e o ministro da Justiça, Sérgio Moro: “Caminho equivocado este seu, Governador. O Sr. não está só criticando o Presidente Jair Bolsonaro. Está criticando o grande herói do nosso país, o Ministro Sérgio Moro. Não se muda o rumo de um transatlântico como o Brasil em dias. Obs: A apreensão de drogas já cresceu 66% este ano”, tuitou.

Ketellen morreu depois de levar um tiro, nesta terça-feira (12), em Realengo, na Zona Oeste. Ela estava a caminho da escola, ao lado da mãe, na Cohab, um dos pontos mais movimentados do bairro.

De acordo com informações iniciais, um carro que passava pelo local fez os disparos. Além da menina, um outro rapaz também teria sido baleado e morreu no local.

Click Política

Deixe seu Comentário

Você também pode gostar

Deixe o Comentário

For security, use of Google's reCAPTCHA service is required which is subject to the Google Privacy Policy and Terms of Use.

I agree to these terms.

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência em anúncios, clique em aceitar para fechar esta janela. Aceitar