Início Brasil Eduardo sai em defesa de Carluxo e diz que irmão reconhece pilantra de longe; VEJA!

Eduardo sai em defesa de Carluxo e diz que irmão reconhece pilantra de longe; VEJA!

por Portal Click Política

Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) correu para o Twitter, na manhã desta quinta-feira (14), em defesa do seu irmão, o vereador Carlos Bolsonaro (PSC-RJ), que se retirou das redes sociais nesta semana. Ao lançar a hashtag #CarlosTemRazao, Dudão avisa que “seu faro para pilantra e vagabundo nunca pode der desprezado. Dá para escrever um livro só com as trairagens”.

“COMO SER ODIADO? Absolutamente todos os vagabundos e traíras foram, antes de descobertos, apontados por Carlos como tais. Seu faro para pilantra e vagabundo nunca pode der desprezado. Dá para escrever um livro só com as trairagens. #CarlosTemRazao”

Sumido da internet, de acordo com texto publicado nesta quinta-feira, na Fórum, Carluxo seguiu orientação dos advogados para apagar seus perfis em redes sociais antes do depoimento que deve prestar à Comissão Parlamentar Mista de Inquérito (CPMI) das Fake News no Congresso Nacional.

Seus advogados acreditam que o “power point” preparado por Joice Hasselmann (PSL-SP) que será apresentado à CPI deve expor ainda mais a ligação dele com a milícia virtual bolsonarista. O depoimento do filho de Jair Bolsonaro deve acontecer nas próximas sessões.

Click Política

Deixe seu Comentário

Você também pode gostar

Deixe o Comentário

For security, use of Google's reCAPTCHA service is required which is subject to the Google Privacy Policy and Terms of Use.

I agree to these terms.

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência em anúncios, clique em aceitar para fechar esta janela. Aceitar