Início Geral BOMBA: Colunista da Veja denuncia “ajuda financeira” da Fiesp para Bolsonaro através de Skaf; CONFIRA!

BOMBA: Colunista da Veja denuncia “ajuda financeira” da Fiesp para Bolsonaro através de Skaf; CONFIRA!

por Portal Click Política

Revista Veja desta sexta-feira (15) revela que o advogado Admar Gonzaga, ex-ministro do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), atua gratuitamente – pro bono – para Jair Bolsonaro enquanto recebe por contrato feito com a Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp).

Admar Gonzaga seria um dos articuladores entre Bolsonaro e o presidente da Fiesp, Paulo Skaf, que, segundo a revista, atua “ativamente” na estruturação da Aliança pelo Brasil, novo partido lançado pelo presidente, que anunciou sua saída esta semana do PSL.

Skaf colocou a estrutura da Fiesp para viabilizar o partido para que possa disputar o governo de São Paulo em 2022 – ou a prefeitura, no ano que vem – com Bolsonaro no palanque.

Em recente visita à China, Bolsonaro teve a companhia de Skaf que, em nenhum momento, criticou medidas de abertura econômica com o país comunista, que deve afetar diretamente as indústrias brasileiras.

Click Política

Deixe seu Comentário

Você também pode gostar

Deixe o Comentário

For security, use of Google's reCAPTCHA service is required which is subject to the Google Privacy Policy and Terms of Use.

I agree to these terms.

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência em anúncios, clique em aceitar para fechar esta janela. Aceitar