Início Geral CONFUSÃO: Véio da Havan move processo contra jornalista da Band e perde causa na justiça; CONFIRA!

CONFUSÃO: Véio da Havan move processo contra jornalista da Band e perde causa na justiça; CONFIRA!

por Portal Click Política

Fabio Pannunzio, ex-âncora do ‘Jornal da Noite’ da Band, usou as redes sociais nesta quinta-feira (14) para anunciar que conseguiu derrubar na Justiça uma liminar que o empresário Luciano Hang, das lojas Havan, havia movido contra ele.

“Breaking news! Acabou a censura ao meu Twitter. O Desembargador João Francisco Moreira Viegas, do TJSP, acaba de revogar liminar concedida a Luciano Hang. Você não ganha uma, Véio da Havan! Perdeu para o Gregório Duvivier, perdeu para o Jornal Extra Classe e agora perdeu para mim”, publicou o jornalista.

Hang havia conseguido uma liminar que censurava uma publicação feita por Pannunzio no Twitter, na qual o comunicador manda o ‘Véio da Havan’ pagar os impostos e parar de roubar o dinheiro dos tributos. A publicação foi uma resposta a uma ironia de Hang feita sobre o jornalista, que disse que o “amigo do Boulos diz que vai empreender” e virar um capitalista”.

“Vamos agora para o julgamento do mérito, onde, tenho certeza, eu vou te detonar de novo. Vai pagar a sucumbência para o competente advogado Francisco Caldara de Almeida, que me representa, e arcar com uma reconvenção. Porque condenar um jornalista que fala o que é fato, que fala a verdade, é como rasgar o Art. 5o. da CF, que me assegura o direito de falar o que eu bem entender. Perdeu, Véio da Havan. Perdeu, playboy!”, contou ainda Pannunzio.

Click Política

Deixe seu Comentário

Você também pode gostar

Deixe o Comentário

For security, use of Google's reCAPTCHA service is required which is subject to the Google Privacy Policy and Terms of Use.

I agree to these terms.

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência em anúncios, clique em aceitar para fechar esta janela. Aceitar