Início Mundo Idoso brasileiro desaparece em Buenos Aires em viagem com a esposa e sumiço mobiliza polícia argentina

Idoso brasileiro desaparece em Buenos Aires em viagem com a esposa e sumiço mobiliza polícia argentina

por Portal Click Política




Claudinei de Andrade, de Sorocaba, saiu de perto da mulher para procurar um banheiro para ir e não foi localizado. Idoso de Sorocaba desapareceu na Argentina
Arquivo pessoal
A polícia de Buenos Aires foi mobilizada neste sábado (16) por uma família brasileira depois que um idoso de 75 anos desapareceu em viagem com a esposa, na capital da Argentina.
De acordo com a filha do casal de Sorocaba (SP), os pais planejaram o passeio de sexta-feira (15) até quarta-feira (20).
No entanto, em determinado momento o idoso saiu de perto da mulher para procurar um banheiro em uma farmácia que fica na esquina do hotel em que se hospedaram, na Avenida Roque Saenz Peñe, e não foi mais localizado.
“Ele tem diabetes, pressão alta, sofreu três AVCs (Acidente Vascular Cerebral) e tem lapsos de memória. Ele está só com o RG, sem dinheiro”, diz a filha Stella Miranda de Andrade Almeida
Preocupada, a esposa procurou a polícia e registrou o caso. A investigação irá usar imagens de câmeras de segurança e ainda não identificou registros de Claudinei de Andrade em hospitais da cidade.
Em nota, o Consulado do Brasil informou que o idoso está sendo procurado e a embaixada está em contato com os hospitais mais próximos para pedir que entrem em contato caso Claudinei der entrada em alguma unidade de saúde.
Polícia procura idoso brasileiro desaparecido
Arquivo pessoal
Veja mais notícias da região no G1 Sorocaba e Jundiaí

Deixe seu Comentário

Você também pode gostar

Deixe o Comentário

For security, use of Google's reCAPTCHA service is required which is subject to the Google Privacy Policy and Terms of Use.

I agree to these terms.

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência em anúncios, clique em aceitar para fechar esta janela. Aceitar