Início Brasil Luciano Huck pretende se filiar ao Cidadania para concorrer as eleições presidenciais; VEJA!

Luciano Huck pretende se filiar ao Cidadania para concorrer as eleições presidenciais; VEJA!

por Portal Click Política

Segundo a coluna de Guilherme Amado, na revista Época, Huck teria consultado a direção da sigla para saber qual seria o direcionamento em relação à defesa de um “novo AI-5” proposto pelo deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP).

Huck teria recebido a orientação de que seria uma “resposta dura”, antes do partido atacar a “ignóbil declaração” do Zero Três e os “admiradores de regimes ditatoriais em solo brasileiro” e suas “estapafúrdias pregações”.

Na semana passada, Roberto Freire saiu em defesa de Luciano Huck após o apresentador ser atacado por bolsonaristas por Lula ter fretado uma aeronave de sua empresa para se deslocar de Curitiba para São Paulo.

“Penso que cada dia que passa nesse nosso Brasil do “nos x eles” o Luciano Huck cresce como alternativa democrática. Os bolsonaristas e os lulopetistas, eufóricos com Lula solto, não o esquecem.”, tuitou.

O Cidadania é, na verdade, a nova denominação do PPS, que foi aprovada durante convenção extraordinária realizada em 23 de março de 2019. A mudança foi aprovada pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) recentemente, em 19 de setembro.

Click Política

Deixe seu Comentário

Você também pode gostar

Deixe o Comentário

For security, use of Google's reCAPTCHA service is required which is subject to the Google Privacy Policy and Terms of Use.

I agree to these terms.

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência em anúncios, clique em aceitar para fechar esta janela. Aceitar