Início Geral POLÊMICA: Bebianno é atacado por Eduardo Bolsonaro e dispara “não falei nem 3% do que sei sobre o governo”; CONFIRA!

POLÊMICA: Bebianno é atacado por Eduardo Bolsonaro e dispara “não falei nem 3% do que sei sobre o governo”; CONFIRA!

por Portal Click Política

Bebianno, ex-Secretário-Geral da Presidência de Jair Bolsonaro e um de seus principais cabos eleitorais durante a campanha de 2018, não gostou de ser chamado de desleal pelo deputado federal, Eduardo Bolsonaro.

Em entrevista publicada nesta sexta-feira (15), na coluna de Guilherme Amado, na Revista Época, Bebianno mandou avisar: “Só contei 3% do que eu sei”.

Logo depois, o ex-braço direito de Bolsonaro, deixou clara a ameaça:

“Meu objetivo não é destruir o governo, mas sim proteger o Brasil e sua democracia. Estou de olho o tempo todo no governo e na família Bolsonaro. Quero que o presidente pare de gerar crises, administre o país da melhor forma possível e conclua o seu mandato. É hora de os ânimos arrefecerem, em benefício do povo brasileiro. Não obstante, percebendo a existência de algo capaz de comprometer a nossa democracia, agirei”.

Click Política

Deixe seu Comentário

Você também pode gostar

Deixe o Comentário

For security, use of Google's reCAPTCHA service is required which is subject to the Google Privacy Policy and Terms of Use.

I agree to these terms.

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência em anúncios, clique em aceitar para fechar esta janela. Aceitar