Início Brasil Rosinha Garotinho vira empresária na área de doces e diz que cozinhar é a sua paixão; VEJA!

Rosinha Garotinho vira empresária na área de doces e diz que cozinhar é a sua paixão; VEJA!

por Portal Click Política

Rosinha Garotinho, equipou sua casa, há pelo menos dois meses, para fazer e vender doces sob encomenda, conforme informou a coluna do jornalista Ancelmo Gois, do “O Globo”.

Apesar de ter os bens bloqueados pela Justiça, a esposa do também ex-governador do Rio, Anthony Garotinho, garante que a guinada em sua vida profissional não é motivada simplesmente por necessidade financeira. “Sempre cozinhei para a família, é uma paixão antiga. Agora se tornou mais que um hobby”, disse.

Ela, que já residiu no Palácio Laranjeiras, e recentemente esteve, pela terceira vez, no presídio, aceita de bom grado a comparação com a personagem Maria da Paz, interpretada por Juliana Paes na novela “A dona do pedaço”. Para Rosinha, a palavra é superação. Na ficção, a protagonista também passou um tempo atrás das grades.

“A história da personagem é de superação, por tudo que a Maria da Paz passou. Então, tudo bem ser comparada com a boleira.”

Sobre os recentes acontecimentos em sua vida, Rosinha evita falar sobre política e é sucinta: “Tudo deixa um trauma”.

Agora, a rotina da ex-governadora se resume a “bater perna”. Ela diz fazer compras na Saara, em redes atacadistas e até mesmo na xepa da feira. E, assim como Maria da Paz, Rosinha diz vender seus doces até na rua.

“No lugar onde eu faço o cabelo, consegui vender 40 brigadeiros”, orgulha-se, mostrando sua bandeja para cem docinhos.

Click Política com informações do Extra

Deixe seu Comentário

Você também pode gostar

Deixe o Comentário

For security, use of Google's reCAPTCHA service is required which is subject to the Google Privacy Policy and Terms of Use.

I agree to these terms.

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência em anúncios, clique em aceitar para fechar esta janela. Aceitar