Início Geral NOVIDADE: Galã da Federal pensa em registrar convivência com Lula na cadeia e diz que tornou- se amigo do petista; CONFIRA!

NOVIDADE: Galã da Federal pensa em registrar convivência com Lula na cadeia e diz que tornou- se amigo do petista; CONFIRA!

por Portal Click Política

Jorge Chastalo, que ficou conhecido como “Rodrigo Hilbert da PF”, responsável pela custódia de Lula durante a prisão na Superintendência do órgão em Curitiba, planeja registrar em livro a convivência diária, que se transformou em amizade com o ex-presidente.

A ideia partiu do escritor cubano Leonardo Padura, autor do best-seller “O homem que amava os cachorros”, que esteve com Lula no dia 15 de agosto em Curitiba. Depois do término da visita, o cubano teria conversado com o agente.

“Ele (Padura) disse que eu tinha obrigação de escrever e que era uma testemunha da história. Para ele, isso se sobrepõe a qualquer outra questão”, disse Chastalo, segundo informações do jornal O Globo.

O agente disse que se define como “mais de direita”, mas ressalta que a convivência com Lula o fez realizar suas posições. Chastaldo disse que ainda não tratou com editoras sobre a eventual publicação.

Click Política

Deixe seu Comentário

Você também pode gostar

Deixe o Comentário

For security, use of Google's reCAPTCHA service is required which is subject to the Google Privacy Policy and Terms of Use.

I agree to these terms.

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência em anúncios, clique em aceitar para fechar esta janela. Aceitar