Início Brasil Paschoal exige de Davi Alcolumbre aceitação da denúncia que pede impeachment de Toffoli; VEJA!

Paschoal exige de Davi Alcolumbre aceitação da denúncia que pede impeachment de Toffoli; VEJA!

por Portal Click Política

Janaína Paschoal (PSL-SP) foi às redes na manhã desta segunda-feira (18) implorar ao presidente do Senado, Davi Alcolumbre (DEM-AP), para que receba a denúncia de impeachment do presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), o ministro Dias Toffoli.

“O Brasil precisa do Amapá! Só o Amapá pode mostrar a Davi Alcolumbre o seu papel neste momento. Brasileiros do Amapá, apoiem o pedido de impeachment do Presidente do STF! O Senador Alcolumbre só precisa receber a denúncia, para o Senado poder atuar”, tuitou.

Janaína, que recebeu R$ 45 mil do PSDB para produzir o pedido de impeachment de Dilma, fez ainda uma defesa do artefato jurídico que, segundo ela, seria “o único instrumento que temos para conter essa sede de poder”.

“O impeachment é o único instrumento que temos para conter essa sede de poder. Toda autoridade deve se submeter às leis e à Constituição Federal. O Brasil nas mãos do Amapá!”.

Click Política

Deixe seu Comentário

Você também pode gostar

Deixe o Comentário

For security, use of Google's reCAPTCHA service is required which is subject to the Google Privacy Policy and Terms of Use.

I agree to these terms.

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência em anúncios, clique em aceitar para fechar esta janela. Aceitar