Início Brasil Augusto Nunes tenta atingir Lula usando morte de familiares e Mônica Bergamo o chama de “asqueroso”; VEJA!

Augusto Nunes tenta atingir Lula usando morte de familiares e Mônica Bergamo o chama de “asqueroso”; VEJA!

por Portal Click Política

Mônica Bergamo, colunista da Folha de S.Paulo, usou as redes sociais nesta segunda-feira (18) para responder a uma provocação de Augusto Nunes, após o comentarista da TV Record chamá-la de “porta-voz do Lula” para novamente usar a morte de parentes do ex-presidente para atacá-lo. No domingo, Mônica havia criticado postagem de Nunes que citava os “túmulos” de Marisa e do neto falecido de Lula, quando, na verdade, os dois teriam sido cremados.

“Deixe de usar crianças e pessoas mortas para atingir quem você não gosta, Augustos Nunes. Não percebe que isso é asqueroso?”, disparou Mônica no Twitter, após Nunes atacar a jornalista.

A colunista havia destacado, no domingo, que Lula não visitou o túmulo de Marisa Letícia e do neto Arthur porque eles foram cremados e não há túmulo. Nunes, então decidiu tripudiar sobre a colunista e dizer que o irmão Vavá não foi cremado. A preocupação de Nunes com o luto do ex-presidente não foi a mesma quando o petista foi impedido pela Polícia Federal de ir ao velório de Vavá.

A fala do comentarista da Record sobre os parentes falecidos de Lula e também sobre os filhos do ex-presidente ocorreu na última quinta-feira (14), uma semana depois de agredir o jornalista Glenn Greenwald. Contra Glenn, Nunes havia usado a mesma estratégia baixa, ao dizer que o editor do The Intercept não cuidava dos filhos. Ao ser chamado de covarde, reagiu com um soco.

Click Política

Deixe seu Comentário

Você também pode gostar

Deixe o Comentário

For security, use of Google's reCAPTCHA service is required which is subject to the Google Privacy Policy and Terms of Use.

I agree to these terms.

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência em anúncios, clique em aceitar para fechar esta janela. Aceitar