Início Mundo Encontrados 25 imigrantes dentro de um contêiner refrigerado a caminho do Reino Unido

Encontrados 25 imigrantes dentro de um contêiner refrigerado a caminho do Reino Unido

por Portal Click Política




Navio teve de voltar à Holanda após o grupo ser descoberto. Empresa informou que o contêiner com os imigrantes estava sobre um caminhão embarcado. Ônibus leva migrantes que tentavam entrar no Reino Unido a partir da Holanda nesta terça-feira (19)
Marco de Swart/ANP/AFP
A equipe de segurança de um ferry boat holandês descobriu 25 imigrantes escondidos em um contêiner refrigerado que estava sendo levado ao Reino Unido, o que obrigou o retorno da embarcação para o porto de partida na Holanda, informou a polícia nesta terça-feira (19).
Os passageiros clandestinos, cuja origem não foi divulgada, receberam atendimento médico no porto de Vlaardingen, perto de Roterdã, embora dois deles tenham sido hospitalizados.
Navio, ao fundo, foi encontrado com 25 pessoas viajando escondida da Holanda para o Reino Unido nesta terça-feira (19)
Marco de Swart/ANP/AFP
“As 25 pessoas foram retiradas do navio e receberam a assistência médica que necessitavam. Pouco antes de chegar ao porto, uma mensagem enviada pela equipe do ferry informava que não havia mortos”, segundo o serviço de emergência portuária de Roterdã.
Segundo o jornal De Telegraaf, a empresa proprietária do navio informou que o contêiner com os imigrantes estava sobre um caminhão que foi embarcado.
Imigrantes mortos em caminhão
A apreensão dos migrantes no barco holandês ocorre quase um mês depois de a polícia do Reino Unido encontrar 39 corpos no baú de um caminhão no leste de Londres. O motorista do veículo, um norte-irlandês de 25 anos, foi preso por suspeita de assassinato.
VEJA TAMBÉM: Outros casos em que corpos foram encontrados em caminhões
Segundo as autoridades britânicas, as 39 pessoas eram de nacionalidade chinesa — eram 31 homens e oito mulheres.

Deixe seu Comentário

Você também pode gostar

Deixe o Comentário

For security, use of Google's reCAPTCHA service is required which is subject to the Google Privacy Policy and Terms of Use.

I agree to these terms.

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência em anúncios, clique em aceitar para fechar esta janela. Aceitar