Início Geral PERSEGUIÇÃO: Lula repudia atitude de Nunes e detona procurador da Lava Jato que compartilhou postagem maldosa do jornalista; CONFIRA!

PERSEGUIÇÃO: Lula repudia atitude de Nunes e detona procurador da Lava Jato que compartilhou postagem maldosa do jornalista; CONFIRA!

por Portal Click Política

Lula foi às redes sociais para repudiar a atitude do procurador da Operação Lava Jato Januário Paludo. O membro do Ministério Público Federal compartilhou em seu Twitter o comentário do jornalista Augusto Nunes dizendo que o petista não foi visitar o túmulo dos parentes que morreram no período em que ele estava na prisão.

“A porta-voz @monicabergamo garante: Lula não visitou os túmulos dos parentes mortos durante a temporada na cadeia pq ‘eles foram cremados’. A família do irmão Vavá informa: o corpo de Genival Inácio da Silva foi sepultado no Cemitério Pauliceia, em S. Bernardo do Campo”, escreveu Nunes provocando a também jornalista Mônica Bérgamo.

Lula resumiu em sua postagem Paludo como “parcial e promotor perseguição política.

Click Política

Deixe seu Comentário

Você também pode gostar

Deixe o Comentário

For security, use of Google's reCAPTCHA service is required which is subject to the Google Privacy Policy and Terms of Use.

I agree to these terms.

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência em anúncios, clique em aceitar para fechar esta janela. Aceitar