Início Mundo Prefeita eleita na Argentina tatua imagem de Néstor Kirchner no braço

Prefeita eleita na Argentina tatua imagem de Néstor Kirchner no braço

por Portal Click Política




Mayra Sol Mendoza chefiará o município de Quilmes a partir de dezembro. Prefeita eleita tatuou Kirchner no braço
Reprodução/Instagram/Mayra Sol Mendoza
Mayra Sol Mendoza, prefeita eleita da cidade de Quilmes, na província de Buenos Aires, divulgou no Instagram uma foto de uma tatuagem que fez no braço retratando o ex-presidente argentino Néstor Kirchner.
No post ela escreveu “Sempre Kirchner” junto a uma citação de um discurso do ex-mandatário. “O melhor tatuador do mundo fica em Quilmes”, acrescentou, agradecendo ao artista que fez o desenho em sua pele.
Prefeita eleita de Quilmes tatuou imagem de Néstor Kirchner
Reprodução/Instagram/Mayra Sol Mendoza
O post viralizou e já tinha mais de 17 mil curtidas na tarde desta terça-feira (19). Muitos comentários elogiavam o realismo da imagem, chegando a dizer que parecia uma foto, enquanto outros criticavam ou ironizavam o desenho. “Ainda bem que hoje em dia as tatuagens podem ser apagadas”, provocou um usuário.
A kirchnerista Mayra substituirá um prefeito que apoiava Mauricio Macri, Martiniano Molina, a partir de 10 de dezembro, quando também toma posse o presidente peronista Alberto Fernández.
Initial plugin text
Em janeiro de 2004, Néstor Kirchner, presidente da Argentina, cumprimenta o presidente americano, George W. Bush, ao lado da mulher Cristina, durante a Cúpula Extraordinária das Américas, no México.
AP

Deixe seu Comentário

Você também pode gostar

Deixe o Comentário

For security, use of Google's reCAPTCHA service is required which is subject to the Google Privacy Policy and Terms of Use.

I agree to these terms.

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência em anúncios, clique em aceitar para fechar esta janela. Aceitar