Início Geral AMEAÇA CONFIRMADA: Bolsonaro tira Jornal Folha de S. Paulo da lista do governo e perseguição continua; CONFIRA!

AMEAÇA CONFIRMADA: Bolsonaro tira Jornal Folha de S. Paulo da lista do governo e perseguição continua; CONFIRA!

por Portal Click Política

A Secretaria Especial de Administração da Secretaria-Geral da Presidência da República divulgou, nesta semana, edital para assinatura de 24 jornais e dez revistas de circulação nacional e alguns do exterior, mas não incluiu a Folha.

A iniciativa confirma ameaças do presidente Jair Bolsonaro. Em entrevista, no final de outubro, ao apresentador José Luiz Datena, do ‘Brasil Urgente’, da Band, Bolsonaro anunciou que iria cancelar todas as assinaturas da Folha de S. Paulo do governo federal. O ex-capitão ainda defendeu a candidatura de Datena para a Prefeitura de São Paulo.

Segundo Bolsonaro, todas as assinaturas da Folha foram canceladas porque o jornal apenas “envenena o governo”. Questionado pelo apresentador se isso não seria uma forma de censura, Bolsonaro negou e disse que quem quiser pode comprar o periódico nas bancas de jornal.

Click Política com informações da Veja

Deixe seu Comentário

Você também pode gostar

Deixe o Comentário

For security, use of Google's reCAPTCHA service is required which is subject to the Google Privacy Policy and Terms of Use.

I agree to these terms.

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência em anúncios, clique em aceitar para fechar esta janela. Aceitar