Início Geral Frase de Gebran “Não importa o nome na escritura, o dono é quem frequenta a propriedade”, deu ênfase à piadas e críticas contra o mesmo; CONFIRA!

Frase de Gebran “Não importa o nome na escritura, o dono é quem frequenta a propriedade”, deu ênfase à piadas e críticas contra o mesmo; CONFIRA!

por Portal Click Política

Gebran Neto durante julgamento do caso do Sítio de Atibaia disse que “não importa o nome na escritura, o dono é quem frequenta a propriedade” tem sido compartilhada por lideranças de movimentos de moradia, que defendem que a regra usada para incriminar Lula valha para garantir o direito à propriedade daqueles que lutam por moradia.

“Nós do MST concordamos com TRF-4, só sugerimos que a mesma jurisprudência seja aplicada em áreas urbanas e rurais ocupadas por Sem Terra e Sem Teto ! #ocuparresistirproduzir”, declarou João Paulo Rodrigues, da Coordenação Nacional do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST).

Guilherme Boulos, líder do MTST, também ironizou a fala de Gebran. “É isso mesmo, Gebran? 😂”, publicou o candidato à presidência pelo PSOL em 2018.

Click Política

Deixe seu Comentário

Você também pode gostar

Deixe o Comentário

For security, use of Google's reCAPTCHA service is required which is subject to the Google Privacy Policy and Terms of Use.

I agree to these terms.

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência em anúncios, clique em aceitar para fechar esta janela. Aceitar